TechArt deixou Porsche Panamera Sport Turismo com 640 cv

TechArt deixou Porsche Panamera Sport Turismo com 640 cv

Há muito que a TechArt nos habituou a mostrar modificações radicais de vários modelos da Porsche. E o mais recente alvo da preparadora alemã foi o novo Panamera Sport Turismo, a variante mais familiar e prática do Porsche Panamera, com a apresentação a decorrer no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça.

Denominada GrandGT, esta versão da TechArt conta com um “kit” que transforma por completo a imagem exterior e interior do Panamera Sport Turismo, que ganhou uma personalidade ainda mais desportiva e radical.

Especializada em interiores e acabamentos “premium”, a TechArt aposta na personalização para este Panamera, sendo que cada cliente poderá escolher a cor da carroçaria e do interior, que foi coberto (quase na totalidade) com pele da mais elevada qualidade. Os tapetes em Nappa, o volante desportivo e os bancos em pele com costuras de cores contrastantes são os maiores protagonistas de um habitáculo que acrescenta exclusividade e carácter a este familiar radical.

E se o interior sofreu uma enorme transformação, o mesmo se pode dizer da carroçaria, que ganhou um “kit” que conta com cavas das rodas mais largas, entradas de ar mais proeminentes, novas jantes de 22 polegadas, saídas de escape em fibra de carbono e um “aileron” mais vincado que prolonga a linha do tejadilho do Sport Turismo.

Destaca-se ainda o enorme difusor traseiro e a menor altura ao solo, detalhes que ajudam este GrandGT a assumir-se como um desportivo de imagem agressiva. E não pense que foi só a imagem que ficou mais “furiosa”. O motor também apresenta melhorias significativas!

TechArt deixou Porsche Panamera Sport Turismo com 640 cv!

A TechArt disponibiliza para este Panamera Sport Turismo um “kit” de potência que actualiza a ECU do motor V8 de 4.0 litros para os 640 cv de potência e 900 Nm de binário máximo. Estamos a falar de um aumento de 90 cv e de 132 Nm de binário, sendo que além da ECU a TechArt também “mexeu” no sistema de escape, que agora é de titânio.

Estes números transformam este TechArt GrandGT no familiar perfeito para famílias mais apressadas. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e continua a acelerar para lá dos 300 km/h, ainda que a TechArt não confirme a velocidade máxima definitiva.

Share this post

Comments (0)

  • Joe Doe Reply

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae.

    28 junho, 2016 at 13:05
  • Joe Doe Reply

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus.

    28 junho, 2016 at 13:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *